Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Salgueiro - PE suspende novamente o concurso público

Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, suspendeu cronograma do concurso que oferta mais de 140 vagas em cargos de nível superior e médio/técnico.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Administração, vem por meio desta, informar que por força do posicionamento do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) exarado através do Acórdão TC nº 1859/2012 bem como do Ofício Circular nº 006 de 21/07/2016 (Alerta de Responsabilização), está suspenso o cronograma vigente do concurso público 01/2016, publicado em 02 de Agosto de 2016.

Frise-se que, a imposição de suspensão dos concursos públicos em andamento, por viés das decisões supramencionadas, se deu no âmbito de todos os municípios do Estado de Pernambuco. Eventuais desdobramentos serão noticiados e aplicados através dos canais oficiais deste Certame, conforme a praxe.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente informativo que será publicado nos endereços eletrônicos www.ckmserviços.com.br e www.salgueiro.pe.gov.br.

                                                                                                                   ***                         

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, PE, através da Secretaria Municipal de Administração e da empresa CKM Serviços, divulgou no dia 11 de maio de 2016 que alguns dos eventos previstos no Cronograma do Concurso foram suspensos e, consequentemente, terão datas alteradas.

As etapas temporariamente suspensas seriam: Resultado Final da Prova Objetiva + Candidatos habilitados para correção da prova discursiva. Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações deste concurso diretamente na página da organizadora: http://makiyama.net.br/Ckm/Home/DetalhesConcurso/214

                                                                                                         ***

A Prefeitura de Salgueiro, em Pernambuco, por meio da organizadora CKM Serviços Ltda, lançou o edital n° 001/2016 de concurso público, com a finalidade de preencher diversas vagas em dois níveis escolares, para lotação na Controladoria Geral do Município, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os cargos de nível médio técnico contemplados são: Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico de Laboratório. Para o nível superior, as vagas são para: Assistente Social, Analista de Laboratório (para formados em Bioquímica ou Biomedicina), Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico (Clínica Geral e Pediatria), Psicólogo, Professores (Diversas Habilitações), Técnico de Controle Interno (para formados em Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito) e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 23 de março de 2016, exclusivamente, pela internet no endereço www.ckmservicos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 ou R$ 90,00.

O concurso terá validade de dois anos e será composto de provas escritas objetivas, discursivas e de títulos, a depender do cargo pretendido. Todas essas três fases estão previstas para o dia 17 de abril de 2016.

Os candidatos devem conferir o edital completo, anexos e atualizações no site da organizadora CKM.

Edital de suspensão: http://www.salgueiro.pe.gov.br/concurso_2016/214_1903_SUSPENSAO_SALGUEIRO_31082016.pdf

Concursos RelacionadosVagas
FIOCRUZNível Médio/Técnico61
IF Sertão PernambucanoNíveis Médio e Superior29
IFPE - Instituto Federal de Educação, Ciência e TecnologiaNíveis Médio e Superior75
TRE - Tribunal Regional EleitoralNíveis Médio e Superior4
UFPE - Universidade Federal de PernambucoTodos os níveis de escolaridade63
ADAGROTécnico em agropecuária18
FIOCRUZPesquisador em saúde pública58
Ministério Público do Estado de PernambucoEstagiário29
MPE - Ministério Público do Estado do PernambucoEstagiário e Estágio em direito254
Prefeitura de CamutangaTodos os níveis de escolaridade118
Veja todos » Concursos Abertos