SERES - PE abre vagas

Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco está oferecendo várias vagas em cargos de níveis médio e superior, com salário de até R$ 6.534,55.

A SERES - Secretaria Executiva de Ressocialização, no Estado do Pernambuco, por meio da Portaria Conjunta SAD/SEDSDH nº 40/2014, abriu inscrições para processo seletivo destinado a selecionar profissionais de níveis superior. A seleção oferece salário que vai até R$ 6.534,55, dependendo da função ocupada.

Serão ofertadas 88 vagas de trabalho, distribuídas da seguinte forma: 11 médicos clínicos, 12 enfermeiros, 11 técnicos de enfermagem, 11 odontólogos, 11 auxiliar de saúde bucal,11 assistente social, 11 psicólogos, 01 médico psiquiatra, 1 médico ginecologista, 1 terapeuta ocupacional, 01 fonoaudiólogo, 01 farmacêutico, 01 farmacêutico bioquímico, 02 técnicos de laboratório e 02 técnicos de radiologia. Do total de vagas, por função ofertadas, 3% ou o mínimo de 01 serão reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas no período de 11 a 25 de abril de 2014, gratuitamente, via SEDEX com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à sede da Secretária Executiva de Ressocialização – SERES, localizada à Rua do Hospício, 751, Boa Vista, Recife/PE, Brasil - CEP: 50050-050.

RG - Registro Geral de Identificação;
CPF;
Reservista;
Titulo de Eleitor;
Certificado de nada consta;
Diploma ou Declaração de conclusão do curso, emitida por instituição reconhecida pelo MEC;
Carteira do Conselho Regional de sua categoria e/ou declaração de inscrição;
Comprovação de experiência mínima de 06 meses na especialidade para a qual concorre;
Comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza;
Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.

Os locais de trabalho serão distribuídos por regiões: Região Metropolitana (Recife, Abreu e Lima, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Vitória de Santo Antão) e Região Agreste (Caruaru, Limoeiro, Palmares e Canhotinho, Pesqueira) e Região Sertão (Buíque, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina).

Prova

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final da seleção será divulgado na internet através do endereço eletrônico www.seres.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEDSDH.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBioVárias
Ministério do Desenvolvimento Regional249
Prefeitura de Brejinho2
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Jurema
Todos os níveis de escolaridade
62
Prefeitura de Moreilândia
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Serra Talhada
Todos os níveis de escolaridade
56
Prefeitura de Serra Talhada
Níveis Médio e Superior
56
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
12
Veja todos » Concursos Abertos