SERES - PE abre vagas

Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco está oferecendo várias vagas em cargos de níveis médio e superior, com salário de até R$ 6.534,55.

A SERES - Secretaria Executiva de Ressocialização, no Estado do Pernambuco, por meio da Portaria Conjunta SAD/SEDSDH nº 40/2014, abriu inscrições para processo seletivo destinado a selecionar profissionais de níveis superior. A seleção oferece salário que vai até R$ 6.534,55, dependendo da função ocupada.

Serão ofertadas 88 vagas de trabalho, distribuídas da seguinte forma: 11 médicos clínicos, 12 enfermeiros, 11 técnicos de enfermagem, 11 odontólogos, 11 auxiliar de saúde bucal,11 assistente social, 11 psicólogos, 01 médico psiquiatra, 1 médico ginecologista, 1 terapeuta ocupacional, 01 fonoaudiólogo, 01 farmacêutico, 01 farmacêutico bioquímico, 02 técnicos de laboratório e 02 técnicos de radiologia. Do total de vagas, por função ofertadas, 3% ou o mínimo de 01 serão reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas no período de 11 a 25 de abril de 2014, gratuitamente, via SEDEX com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à sede da Secretária Executiva de Ressocialização – SERES, localizada à Rua do Hospício, 751, Boa Vista, Recife/PE, Brasil - CEP: 50050-050.

RG - Registro Geral de Identificação;
CPF;
Reservista;
Titulo de Eleitor;
Certificado de nada consta;
Diploma ou Declaração de conclusão do curso, emitida por instituição reconhecida pelo MEC;
Carteira do Conselho Regional de sua categoria e/ou declaração de inscrição;
Comprovação de experiência mínima de 06 meses na especialidade para a qual concorre;
Comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza;
Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.

Os locais de trabalho serão distribuídos por regiões: Região Metropolitana (Recife, Abreu e Lima, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Vitória de Santo Antão) e Região Agreste (Caruaru, Limoeiro, Palmares e Canhotinho, Pesqueira) e Região Sertão (Buíque, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina).

Prova

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final da seleção será divulgado na internet através do endereço eletrônico www.seres.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEDSDH.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
AEDA - Autarquia Educacional do AraripeTodos os níveis de escolaridade14
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de AlagoinhaAuxiliar administrativo2
Câmara de IgarassuNíveis Médio e Superior11
IFPE Níveis Médio e Superior44
Prefeitura de AlagoinhaNível Médio37
Prefeitura de PedraTodos os níveis de escolaridade125
Prefeitura de São José do BelmonteCoordenador de ensino e Formador de ensino fundamentalVárias
Prefeitura de Vitória de Santo AntãoTodos os níveis de escolaridade603
Veja todos » Concursos Abertos