Concurso UFPE: data de prova é alterada

Universidade Federal de Pernambuco abre mais de 60 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) fez retificação referente ao concurso público de edital n° 84/2016, que oferece mais de 60 vagas para cargos técnico-administrativos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Segundo o edital n.º 87, a data da prova escrita foi alterada para 22 de janeiro de 2017, em local e horário a serem informados no sítio eletrônico da COVEST (www.covest.com.br).

A retificação de mudança no cronograma da aplicação da prova pode ser acessada no Diário Oficial da União, 09 de novembro de 2016, seção 3, página 72 (link no final desta notícia). Porém, todos os candidatos devem conferir as outras importantes informações que foram atualizadas.

Vale lembrar que o edital 84 havia sido republicado por conter incorreções. Entre as alterações divulgadas, citemos as seguintes: reduziu-se o número de vagas para o cargo de Técnico de Laboratório/área Paleontologia (de duas para uma vaga); e incluiu-se duas vaga para o cargo de Bibliotecário / Documentarista, uma para Santo Antão e outra para Caruaru. Demais correções deverão ser conferidas na retificação completa.

Os aprovados e efetivados poderão ser lotados nas unidades acadêmicas da UFPE localizadas nos municípios de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, fazendo jus a vencimento inicial entre R$ 1.834,69 e R$ 3.868,21.

O concurso será executado novamente pela Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (COVEST-COPSET) e as chances apresentadas são para os cargos de Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Técnico de Laboratório (áreas: Biologia, Microscopia Eletrônica, Oceanografia, Paleontologia, Topografia), Técnico em Arquivo, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Tecnologia da Informação (Governança de TI e Processos, a Segurança da Informação, Sistemas, Suporte ao Usuário, Suporte/Redes), Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Som, Confeccionador de Instrumentos Musicais, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentarista, Biólogo, Contador, Técnico Desportivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/formação: Audiovisual, Tradutor Intérprete: Libras, Engenheiro (áreas Civil, Elétrica e Telecomunicações), Estatístico, Físico, Pedagogo, Programador Visual, Analista de Tecnologia da Informação/área Sistemas, Fonoaudiólogo, Músico, Nutricionista e Psicólogo.

As provas escritas/objetivas serão realizadas em Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, e as provas práticas/operacionais apenas em Recife. 

O concurso terá validade de um ano, a contar da publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFPE.

Edital e atualizações deverão ser conferidos por todos os candidatos, acessando o link: da CONVEST (www.covest.com.br) ou da PROGEPE (www.progepe.ufpe.br).

Retificação:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/09/2016&jornal=3&pagina=79&totalArquivos=232

Edital - primeira versão: 

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=30/08/2016&jornal=3&pagina=173&totalArquivos=232

Edital republicado parcialmente por incorreções: 

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=08/09/2016&jornal=3&pagina=77&totalArquivos=232

Retificação e prorrogação da data das provas:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=74&data=09/11/2016

Tópico: UFPE

Concursos RelacionadosVagas
IF Sertão PernambucanoNível Superior18
ADAGROTécnico em agropecuária74
PERPART - Pernambuco Participações e Investimentos S/ANíveis Médio e Superior60
Prefeitura de AltinhoTodos os níveis de escolaridade164
Prefeitura de CalçadoTodos os níveis de escolaridade113
Prefeitura de Correntes Todos os níveis de escolaridade104
Prefeitura de GaranhunsEstagiárioVárias
Prefeitura de IbirajubaTodos os níveis de escolaridade142
Prefeitura de PombosTodos os níveis de escolaridade282
Prefeitura de Taquaritinga do NorteNíveis Médio e Superior23
Veja todos » Concursos Abertos