UFRPE abre concurso e processo seletivo para Professor

UFRPE abre concurso e processo seletivo para preencher vagas de Professor em Serra Talhada, Garanhuns, Dois Irmãos (Recife) e Cabo de Santo Agostinho.

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou dois editais referentes ao processo seletivo e concurso público para o provimento de 28 vagas de Professor a serem lotados nas unidades de Serra Talhada, Garanhuns, Dois Irmãos (Recife) e Cabo de Santo Agostinho.

  • Edital nº 7/2018 (PS): Direito, Pedagogia, Agronomia, Engenharia de Produção e Matemática;
  • Edital nº 8/2018 (CP): Agronomia, História, Física, Matemática, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Língua Inglesa, Metalurgia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Agrimensura, Ciências Sociais, Letras, Economia e Química.

A remuneração chega a R$ 5.742,14 para os cargos do processo seletivo e a R$ 9.600,92 para os cargos do concurso público.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias informados em cada edital através do site do UFRPE.

Os editais estão publicados a partir da página 140, seção 3 da edição nº 249, de 28 de dezembro de 2018 do Diário Oficial da União.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFRPE diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Condado
Níveis Fundamental e Médio
77
IMIP - PE1
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
370
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura do Recife
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos