Secretaria das Cidades (SECID - PE) contrata profissionais

A contratação é temporária e o certame oferta 37 vagas para cargos de níveis médio e superior. Os salários vão até R$ 4.590,00.

A Secretaria das Cidades do Pernambuco (SECID) anunciou através da Portaria Conjunta SAD/SECID n° 40/2016 o processo seletivo que visa a contratação temporária de 37 profissionais de nível superior e médio. Os ganhos são de até R$ 4.590,00 em jornadas semanais de 30 e 40 horas.

As oportunidades são para as funções de Engenheiro Civil, Advogado, Arquiteto, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Contador, Administrador e Professor de Educação Física.

Para se inscrever gratuitamente, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no http://www.granderecife.pe.gov.br/web/grande-recife/selecao-simplificada-secid e encaminhá-lo à Comissão Executora do processo seletivo, até o dia 26 de abril de 2016.

A entrega da documentação de inscrição pode ser por SEDEX com aviso de recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis e de funcionamento no órgão, em sala apropriada no 1º andar do prédio sede do Consórcio Grande Recife, Rua São Jose, 600, São José, Recife-PE – CEP: 50.020-360.

O processo seletivo será feito em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade da Comissão Executora. O resultado final sairá na data prevista de 02 de junho de 2016.

O processo seletivo terá validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco – DOE.

Edital, anexos e atualizações: http://www.granderecife.pe.gov.br/web/grande-recife/selecao-simplificada-secid

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »