Secretaria de Saúde de Pernambuco contrata médicos

A Secretaria de Saúde de Pernambuco, anunciou a realização de Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de vários médicos.

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco anunciou a realização de Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 27 médicos em regime de plantão assim distribuídos: 13 neonatologistas, 11 intensivistas de adulto e 03 intensivistas pediátricos. O salário base será de até R$ 5.500,00, com jornada de trabalho será em regime de plantão, sendo 01 plantão de 24 horas semanais ou 02 plantões de 12 horas semanais.

Do total de vagas, por função ofertadas nesta seleção, 3% ou o mínimo de 01 serão reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP – 50.751-530, até o dia 24 de maio de 2012.

A presente seleção será realizada em 01 etapa denominada avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação do resultado preliminar da Avaliação Curricular, será divulgado na data provável de 06 de junho de 2012, no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br.

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail