SES - PE abre vagas de estágio

Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco promove seleção para estagiários de nível superior.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), no estado de Pernambuco, publicou o edital nº 01/2013 de seleção pública simplificada para estagiários que sejam estudantes dos cursos de Medicina, Psicologia, Odontologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social e Farmácia.

Serão disponibilizadas 258 vagas, por bolsa-auxílio de R$ 338,65 e cumprimento de jornada semanal de 20 horas. Para concorrer a uma vaga na área de Medicina, o acadêmico deve ter concluído o 6º período e estar cursando o 7º, 8º ou 9º períodos do curso. Já para as áreas de Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia, o candidato deve estar cursando a partir do 7º período, e para as áreas de Terapia Ocupacional e Serviço Social, o candidato deve ter concluído o 6º período. 

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.upenet.com.br, entre os dias 17 e 29 de setembro de 2013. A taxa é de R$ 60.  

Segundo o edital, no período de 11 a 16 de outubro de 2013, os candidatos devem acessar o site de inscrições para ter conhecimento a respeito do local da prova objetiva, que será realizada na data prevista de 20 de outubro de 2013. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia de aplicação da prova objetiva. 

O resultado final será anunciado provavelmente no dia 31 de outubro de 2013. 

O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico de Pernambuco, na edição de 14 de setembro de 2013, a partir da página 18. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail