SES - PE abre Seleção para Orientadores Clínicos Pedagógicos

Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco oferta duas vagas para nível superior na área da saúde. Salário base é de R$ 1.600,00.

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES - PE) divulgou edital de processo seletivo simplificado, para contratação temporária de dois Orientadores Clínicos Pedagógicos. O certame oferece salário de R$ 1.600,00 para atuar em jornadas trabalhistas de 20 horas por semana.

As inscrições são feitas via Sedex, endereçados à Sede da ESPPE na Rua Quarenta e Oito, nº 224, Espinheiro/ Recife – CEP: 52020-060. Ou inscrição presencial no local e horário do Anexo VII do Edital. O prazo da inscrição vai até o dia 30 de junho de 2016.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário conclusão do curso superior na área de Saúde, com conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área de Saúde Pública/ Coletiva ou Saúde da Família com carga horária mínima de 360 horas, realizado por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

A seleção será realizada em duas etapas: Avaliação Curricular e Avaliação Técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A Avaliação Técnica está prevista para ocorrer no dia 09 de agosto de 2016.

O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até o máximo de seis anos.

O regulamento completo do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco no dia 16 de junho de 2016, a partir da pg. 8.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail