UFPE lança edital de concurso

Universidade Federal de Pernambuco lança edital com vagas na carreira de Professor do Magistério Superior.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) determinou a abertura de inscrições para concursos públicos de provas e títulos, para provimento de cargos da carreira do magistério superior, nas classes Assistente e Adjunto. A remuneração dos contratados poderá ser de até R$ 8.639,50 e o regime poderá ser de 20 horas semanais ou Dedicação Exclusiva.

As 69 vagas disponíveis em diversas áreas docentes estão distribuídas entre as seguintes unidades acadêmicas: Centro de Tecnologia e Geociências, Centro de Ciências Exatas e da Natureza, Centro de Artes e Comunicação, Centro de Ciências Biológicas, Centro de Informática, Centro de Ciências da Saúde, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Centro de Educação, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Acadêmico do Agreste, Centro de Tecnologia e Geociências, Centro de Artes e Comunicação e Centro Acadêmico do Agreste.

O período de inscrições é de 30 trinta dias, compreendido entre 16 de novembro e 15 de dezembro de 2015. Decorrido o prazo de inscrição (presencial e recebimento via postal) sem que haja candidatos inscritos, este prazo será automaticamente prorrogado por mais 30 dias. A taxa de inscrição é de R$ 215,99.

O concurso é composto de Prova escrita, Prova didática e/ou didático-prática e/ou Defesa de Memorial, a serem realizadas no idioma oficial do País, ressalvadas aquelas referentes aos concursos para preenchimento de vagas nas áreas de línguas estrangeiras. As provas do concurso serão realizadas no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em local, datas e horários previstos no cronograma do concurso.

O edital e todas as informações sobre o concurso estão disponíveis na página eletrônica da PROGEPE (www.ufpe.br/progepe).

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=105&data=05/11/2015

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail