Vagas de estágio no TJ - PE

Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco oferece 110 vagas para estagiários em diversas áreas.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) abriu edital de processo seletivo para contratar 110 estagiários de nível superior em diversas áreas de atuação. Podem participar da seleção estudantes matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e que estejam no penúltimo ano do tempo total de duração do curso.

O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa complementar educacional, no valor de R$ 723,00, mais auxílio-transporte, seguro anual contra acidentes pessoais e período de recesso de trinta dias remunerados, integral ou proporcionalmente ao período cumprido, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As oportunidades são para graduandos nas áreas de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito. Do total de vagas ofertadas, oito serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora da seleção: www.makiyama.com.br/TJPE. A taxa de inscrição é de R$ 16,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar entre as cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife para realizar a prova objetiva, que está prevista para ser realizada provavelmente no dia 08 de março de 2015. O gabarito preliminar será divulgado no site da CKM Serviços até o segundo dia útil após a realização da respectiva prova.

A seleção pública destina-se ao recrutamento de estagiários de cursos do ensino superior e formação de cadastro de reserva para o programa de estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco por um período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Distrito Estadual de Fernando de Noronha
Todos os níveis de escolaridade
83
IMIP PE
Nível Superior
5
Prefeitura de Arcoverde
Nível Superior
11
Prefeitura de IgarassuVárias
Prefeitura de Inajá
Todos os níveis de escolaridade
36
Prefeitura de Itapetim
Nível Superior
7
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
25
Prefeitura de Pombos
Níveis Fundamental e Médio
163
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »