Concurso Câmara de Curimatá - PI

Câmara Municipal de Curimatá, Estado do Piauí, abre vaga para a função de Analista de Controle Interno (nível superior).

A Câmara Municipal de Curimatá, Estado do Piauí, publicou edital de concurso público n° 001/2014, com o fito de preencher duas vagas para o cargo de Analista de Controle Interno (nível superior) com salário de R$ 724,00 em carga horária de 40 horas semanais.

O concurso público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão feitas exclusivamente pela internet no site www.consep-pi.com.br, até o dia 31 de outubro de 2014.

A prova será realizada provavelmente no dia 16 de novembro de 2014, a partir das 9:00 horas com três horas de duração, sendo este horário (9:00 h) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 10 de novembro de 2014, na sede da Câmara Municipal de Curimata e no site www.consep-pi.com.br.

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas (Preliminar) sairá na data provável de 17 de novembro de 2014.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curimatá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Jardim do MulatoNível Superior7
Prefeitura de Luís CorreiaOperador de máquinas1
Prefeitura de Wall FerrazTodos os níveis de escolaridade38
Veja todos » Concursos Abertos