TRE do Piauí abre vagas para estágio

Ofertadas mais de 40 vagas para estudantes de níveis médio e superior no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) lançou o edital nº 23/2014 referente ao teste seletivo que irá admitir 43 estagiários. Sob a organização do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a seleção é destina a estudantes de níveis médio e superior. Também haverá formação de cadastro de reserva.

Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de Direito; Ciências Contábeis; Administração; Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Informática, Design Gráfico, Biblioteconomia, Estatística, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, ou de cursos técnicos em Administração e Informática.

Os aprovados prestarão serviços no Tribunal e receberão bolsa auxilio de R$ 514,80 a R$ 675,40 de acordo com o grau de escolaridade e em cumprimento a jornada de 20 horas semanais.  As inscrições terminarão no dia 26 de novembro de 2014, via endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

A seleção ocorrerá mediante prova escrita de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 7 de dezembro de 2014, com início às 9h, na cidade de Teresina. Estima-se que o local da prova seja divulgado a partir do dia 5 de dezembro de 2014.

A lista de classificação provavelmente será disponibilizada até o dia 16 de janeiro de 2015. Todos os atos referentes ao processo seletivo serão repassados através do site do CIEE.

O seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do TRE-PI.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRE diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
Prefeitura de ItainópolisTodos os níveis de escolaridade96
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos