Fundação Educare – PI lança Processo Seletivo

O seletivo será para contratar formadores que lecionem diversas disciplinas. O salário será composto por R$ 24,00 a hora/aula.

A Fundação Educare, no estado do Piauí, lançou o edital nº 001/2016 de Processo Seletivo, para contratar profissionais que atuem como Formadores no Programa “Universidade ao Alcance de Todos”, programa realizado em parceria entre a prefeitura de Teresina, a Fundação Educare e a Fundação Wall Ferraz.

Os formadores irão lecionar gramática, literatura, redação, espanhol, inglês, história, geografia, filosofia, sociologia, biologia, química, matemática e física. Todos os potenciais interessados devem estar cursando a graduação e a carga horária de trabalho será de 4h a 12h mensais, por salário fixado em R$ 24,00 a cada hora/aula.

As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2016, devendo os candidatos preencherem o cadastro no site www.fwf.teresina.gov.br ou www.fundacaoeducare.com.br e depois, pessoalmente ou por procuração, entregar a documentação, das 8h às 13h, na sede da Fundação Wall Ferraz, Sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, Centro, Teresina - Piauí. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato deve ir ao local de inscrição munido de cópia de documentação e do currculum, pois a seleção será pautada na Análise de Curriculos e documentos.

O resultado será informados nos sites www.fwf.teresina.gov.br e www.fundacaoeducare.com.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo Largo do PiauíTodos os níveis de escolaridade55
Veja todos » Concursos Abertos