Prefeitura de Santa Rosa do Piauí - PI abre processo seletivo

Oportunidade de trabalho na educação de Santa Rosa do Piauí são para candidatos de nível médio e superior.

No Piauí, a Prefeitura de Santa Rosa do Piauí torna público o edital de processo seletivo n.º 001/2018, com a finalidade de recrutar candidatos de nível médio magistério/normal superior em qualquer licenciatura, para composição de cadastro de reservas. O certame fica sob os cuidados da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI). 

Serão contratados candidatos que possam trabalhar em carga horária de 20 horas semanais, na função de Professor de Educação Infantil, do Ensino Fundamental Menor (1º ao 5º ano) e do Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º ano). O salário ofertado é de R$ 954,00.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e os pedidos de participação podem ser confirmados, via site www.funvapi.com.br, entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2018, devendo o interessado levar entregar a seguinte documentação:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF; - Título de Eleitor;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino) - Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de Residência;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos e dos Títulos e Experiência Docente, de acordo com o cargo pleiteado.
  • Comprovante de Inscrição e comprovante de pagamento.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Departamento Nacional de Produção MineralEstagiário330
Prefeitura de Canto do BuritiTodos os níveis de escolaridade14
Prefeitura de UruçuíNíveis Médio e Superior92
Veja todos » Concursos Abertos