SEDUC - PI abre processo seletivo

Secretaria Estadual de Educação do Piauí abre vagas para os cargos de Professor e Técnico de Nível Superior - Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário.

A Secretaria da Educação do Piauí (SEDUC - PI) torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 051/2017, para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor “SL” e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário).

Os candidatos aptos habilitados receberão salários nos seguintes valores:

- Professores com jornada de trabalho de 20 horas semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal;
- Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40 horas semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$ 150,00, conforme Constituição Federal;
- Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40 horas semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal.

- Apostilas SEDUCPI: PROFESSOR TEMPORÁRIO CLASSE SL (COMUM A TODOS - EXCETO PROF DE LÍNGUA PORT.) - PROFESSOR TEMPORÁRIO CLASSE SL (LÍNGUA PORTUGUESA) - PROFESSOR TEMPORÁRIO CLASSE SL - POLIVALÊNCIA (COMUM A TODOS)

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 70,00, será realizada até às 13 horas do dia 17 de janeiro de 2018 (horário do Piauí), no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br.

Seleção

O processo seletivo será composto de prova escrita objetiva, dissertativa (Redação) e títulos.

Na data provável de 4 de fevereiro de 2018, serão realizadas as provas escritas objetivas e dissertativa (redação), no horário de 8h30min às 12h30min (horário do Piauí), nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí. Os locais e horários de realização das provas escritas objetivas e dissertativa (redação), estarão disponíveis no Cartão de Informação publicado no site http://nucepe.uespi.br, a partir do dia 31 de janeiro de 2018.

Os gabaritos e as questões da prova escrita objetiva bem como a grade de correção da prova escrita dissertativa - redação, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br, a partir do dia 5 de fevereiro de 2018.

Validade

Este processo seletivo será válido por 12 meses a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo Largo do PiauíTodos os níveis de escolaridade55
Veja todos » Concursos Abertos