Prefeitura de João Costa - PI abre processo seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de João Costa, no Piauí, divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além de constituição de banco, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até às 17h de hoje, 27 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida 1º de Janeiro, s/n, Centro. 

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise documental e o resultado final será organizado e publicado no mural de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 26 de abril de 2018, página 105, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/edicoes_anteriores.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Costa diretamente no seu e-mail