Prefeitura de União - PI abre seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de União, no Piauí, divulgou o edital n° 001/208 de processo seletivo simplificado destinado a seleção e cadastro de reserva de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo ano do ensino fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 03 de maio de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação. Valor como taxa de inscrição não é cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise curricular e o resultado final será organizado e publicado no site da Secretaria de Educação do referido município.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 30 de abril de 2018, a partir da página 197, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/edicoes_anteriores.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em União diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo Largo do PiauíTodos os níveis de escolaridade55
Prefeitura de Floresta do PiauíTodos os níveis de escolaridade29
Veja todos » Concursos Abertos