Prefeitura de Nazaré do Piauí - PI lança edital de seletivo

Vagas se destinam a Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização.

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Piauí o edital de processo seletivo simplificado da prefeitura do município de Nazaré do Piauí, respectivo estado, que objetiva a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários que deverão atuar por intermédio do Programa Mais Alfabetização.

Ao todo são disponibilizadas 06 vagas para atuação em escolas de ensino fundamental com atuação em dois tipos de Unidades Escolares, sendo, desta maneira, 05 horas semanais em Unidades não vulneráveis e 10 horas em Unidades vulneráveis. A função não implica em vínculo empregatício e/ou previdenciário com a administração local, porém, cada Assistente de Alfabetização receberá determinado valor por turma a título de ressarcimento com custos de transporte e alimentação.

As inscrições estão abertas até esse dia 10 de maio de 2018 na sede da prefeitura do município. O candidato deverá apresentar todos os documentos pessoais e comprovantes de formação escolar.

A seleção dar-se-á por meio de análise curricular e entrevista. O Termo de Compromisso para atuar através do programa é assinado por período de 06 meses.

Edital: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/ (edição 09 de maio de 2018 pg 274)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nazaré do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo Largo do PiauíTodos os níveis de escolaridade55
Veja todos » Concursos Abertos