Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

CHESF - PI abre vagas para aprendizes

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco abre vagas para aprendizes no curso de Assistente Administrativo, ministrado pelo SENAI.

Publicado em Comunicar erro

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), no Piauí, tornou público o edital de seleção pública nº 001/2017, com a finalidade de selecionar jovens aprendizes, que possam ocupar 10 vagas para o curso de Assistente Administrativo. Para a realização do curso, os aprovados serão matriculados no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Apostila para Jovem Aprendiz CHESF - PI

Os benefícios oferecidos são: salário mínimo hora vigente; vale -transporte; vale-refeição ou alimentação de R$ 16,00 por dia trabalhado; uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial. Dentre os requisitos exigidos, é preciso ter a idade mínima estabelecida no edital, estar matriculado e frequentando o nono ano do ensino fundamental, cursando o ensino médio ou tê-lo concluído e comprovar residência em Teresina ou região metropolitana.

As inscrições ficam abertas no período de 27 de março a 16 de abril de 2017, pelo site da FUNVAPI: www.funvapi.com.br, ao custo de R$ 30,00.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 30 de abril de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados no site usado para efetuar a inscrição.

Demais informações podem ser obtidas na página da FUNVAPI: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php

Tópico: Chesf

Concursos RelacionadosVagas
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
UFPI - Universidade Federal do PiauíNíveis Médio e Superior26
CRESS 22/PI - Conselho Regional de Serviço Social do Piauí Agente administrativo2
Prefeitura de Ipiranga do PiauíTodos os níveis de escolaridade41
Prefeitura de TeresinaNível Superior572
UFPI - Universidade Federal do Piauí Professor10
Veja todos » Concursos Abertos