Prefeitura de João Costa - PI abre processo seletivo

Oportunidades são para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de João Costa, no Piauí, divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além de constituição de banco, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até às 17h de hoje, 27 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida 1º de Janeiro, s/n, Centro. 

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise documental e o resultado final será organizado e publicado no mural de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 26 de abril de 2018, página 105, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/edicoes_anteriores.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Costa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Floresta do PiauíTodos os níveis de escolaridade29
Prefeitura de Lagoa do PiauíTodos os níveis de escolaridade37
Prefeitura de Milton BrandãoTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de OieirasTodos os níveis de escolaridade93
Prefeitura de São Gonçalo do GurguéiaTodos os níveis de escolaridade41
Veja todos » Concursos Abertos