Prefeitura de Marcos Parente - PI divulga processo seletivo

Prefeitura de Marcos Parente - PI abre seleção para profissionais atuarem no Programa Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação do Município.

No Piauí, a Prefeitura de Marcos Parente, divulgou novo edital de chamada pública nº 007/2019, destinado a selecionar candidatos para atuarem no âmbito do Programa Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação do Município. Essa seleção visa o preenchimento de seis vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização.

Os candidatos selecionados irão atuar na Escola Municipal Manoel Motório Gomes, com as turmas do 1º e 2º ano do ensino fundamental. Haverá auxílio no valor de R$ 300,00 por 10 horas semanais trabalhadas.

Inscrições e Seleção

As inscrições estarão abertas no dia 28 de agosto e os interessados devem realizá-las até o dia 05 de setembro de 2019, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de análise das inscrições e perfis profissionais dos candidatos.

Edital

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 27 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marcos Parente diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »