Defesa Civil (PI) abre concurso para contrato temporário

Órgão vai contratar graduado em Direito para atuar no cargo de gerente de contratos emergenciais.

A Secretaria Estadual de Defesa do estado do Piauí lançou edital para informar a realização de concurso público, visando preencher uma vaga na função de gerente de contratos emergenciais, com atuação na Defesa Civil. O contrato será firmado em regime temporário (24 meses) e a jornada de trabalho semanal será de 40 horas.

Os interessados devem ter formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário oferecido é de R$ 3.500,00

As inscrições podem ser feitas até 12 de março de 2013, das 8h às 12h, na sede da secretaria de Defesa Civil, no endereço Av. Antonino Freire, 1473, Centro, Edifício Dona Antonieta Araújo, 5º. Andar. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O candidato só poderá efetivar a inscrição se apresentar o boleto pago na secretaria, além de cópia do diploma, da carteira da OAB atualizada, curriculum vitae, CPF e RG.

Os aprovados serão lotados em Teresina, capital do estado.

Outras informações como dia, local e horário de provas, serão passados pelo site oficial do Governo do Piauí, no site http://www.piaui.pi.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Hugo Napoleão - PINível Superior7
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos