Detran do Piauí cancela processo seletivo

O processo seletivo para a área de TI do órgão foi tornado sem efeito após análise do ofício 52/2013 do Ministério Público

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) comunica que o processo seletivo simplificado, para contratação por tempo determinado de 22 profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), foi cancelado.

De acordo com o diretor geral do Detran-PI, Jose Antonio Vasconcelos, o processo seletivo foi tornado sem efeito após análise do ofício 52/2013 do Ministério Público, assinado pela promotora Leida Diniz, que recomendava a suspensão da seleção.

Informações do portal do Detran - PI (http://www.detran.pi.gov.br/2013/02/05/cancelada-selecao-para-area-de-ti/)

***

Matéria Anterior (29/12/2012): Detran do Piauí abre processo seletivo

Detran do Piauí abre 22 vagas para contratação temporária de pessoal na área de TI.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abriu processo seletivo para contratação por tempo determinado de 22 profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). As chances são para Analista de Suporte Pleno (01 vaga), Analista de Suporte Júnior (02 vagas), Técnico de Suporte (10 vagas), Programador (02 vagas), Analista de Sistema Pleno (01 vaga) e Analista de Sistema Júnior (06 vagas). Confira o edital.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao setor de apoio do Gabinete na sede do Detran-PI (Av. Gil Martins, 2000 - Bairro Redenção), no dia 03 de janeiro de 2013, das 8h às 12, portando cópia de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência atualizado e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Será necessário também apresentar a ficha de inscrição, que também será fornecida no ato da entrega dos documentos. Toda a documentação deve estar em envelope lacrado.

Seleção

O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. Todas as etapas serão realizadas por uma comissão especial nomeada pelo diretor geral do Detran-PI.

A análise do Curriculum Vitae e a entrevista serão realizadas no dia 04 de janeiro de 2013, a partir das 8h, por ordem de recebimento da inscrição. O resultado será divulgado no dia 07 de janeiro de 2013.

Os contratados exercerão suas atribuições por uma carga horária de oito horas, de segunda a sexta, e de quatro horas aos sábados.  O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
Prefeitura de ItainópolisTodos os níveis de escolaridade96
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos