Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

IFPI abre seleção para o Campus Piripiri

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, abre vaga para Professor Substituto no Campus Piripiri. Salário de até 5.143,41.

Publicado em Comunicar erro

Com a necessidade de contratar um Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Piripiri, lançou o edital de processo seletivo n° 11/2016. O certame prevê vaga na área de Ciências Humanas e Suas Tecnologias, para atuar em jornadas de 40 horas por semana, fazendo jus a uma remuneração de até R$ 5.143,41.

Os interessados poderão se inscrever no período de 08 a 13 de agosto de 2016, através do endereço eletrônico da Instituição (www.ifpi.edu.br/concursos), mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Vale lembrar que nessa etapa será cobrado uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

No dia da prova didática, deverá ser entregue os seguintes documentos:

  •  Registro de Identidade (RG);
  •  Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  •  Título eleitoral e comprovante de última votação;
  •  Carteira de Reservista das Forças Armadas (sexo masculino);
  •  Documentos que comprovem a habilitação exigida para o cargo/disciplina a que concorre;
  •  Currículo Lattes acompanhado de documentos comprobatórios – originais e cópias;
  •  Ficha de entrega de documentos adquirida na entrega dos Títulos do candidato, devidamente preenchido e sem rasuras.

A seleção constará de prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova de desempenho didático está prevista para ser realizada no dia 19 de agosto de 2016, no IFPI Campus Piripiri, situado na Av Rio dos Matos S/N, Bairro Germano na cidade de Piripiri.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Fonte: http://goo.gl/k5QX94

Conteúdo programático das provas:

1. A perspectiva sociológica de Durkheim. 2. A perspectiva sociológica de Marx. 3. A perspectiva sociológica de Weber. 4. A Sociologia como ciência. 5. Estrutura social e as desigualdades. 6. Trabalho, Produção e classes sociais. 7. Socialização e Instituição Social. 8. Direito e Cidadania. 9. Cultura e ideologia 10. Neoliberalismo.

Tópico: IFPI

Concursos RelacionadosVagas
SEJUS - Secretaria de Estado da Justiça do PiauíAgente penitenciárioVárias
Correios - PiauíEstagiário1
UFPI - Universidade Federal do PiauíProfessor13
Veja todos » Concursos Abertos