LAPETRO abre processo seletivo

Processo Seletivo do Laboratório de Análises de Combustíveis da Universidade Federal do Piauí objetiva a contratação de auxiliar administrativo.

Por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) foi divulgado o edital nº 01/2012 de processo seletivo para prover uma vaga ao cargo de auxiliar administrativo no Projeto de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis do Estado do Piauí, pela Coordenação do Laboratório de Análises de Combustíveis - LAPETRO da UFPI.

A remuneração mensal, bruta, será de R$ 1.150,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições:

Para efetuar as inscrições os candidatos deverão comparecer, pessoalmente, na Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX, situada no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Ininga, Teresina, Piauí. O período em que as inscrições poderão ser realizadas encerra-se no dia 27 de julho de 2012.

Provas:

Este processo seletivo contará com três etapas distintas, sendo que na primeira será aplicada uma prova teórica sobre conhecimentos específicos e informática. A prova teórica terá duração máxima de quatro horas e será realizada no dia 03 de agosto de 2012, das 08h00 às 12h00 horas, no Auditório do Departamento de Química da UFPI. As demais etapas se constituem de prova prática e análise curricular.

A classificação final será publicada no dia 16 de agosto de 2012.

A validade deste processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Crefito 14 PI1
Prefeitura de FlorianoVárias
SEDUC PI
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos