IFPI abre vagas para Professor no Campus Floriano
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI abre processo de seleção para Professor nas áreas de Biologia e Artes.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, tornou público o edital nº 1/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado para preencher duas vaga de Professor Substituto no Campus Floriano.
As vagas são destinadas às áreas de Biologia e Arte e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Os interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar as inscrições até o dia 09 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Este processo seletivo será composto por prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova didática será realizada na data provável de 23 de janeiro de 2019.
- Prepare-se: Questões de Concursos
- Adquira: Material Preparatório para Concursos
O edital está publicado no Diário Oficial da União, em sua edição nº 2 de 03 de janeiro de 2019, na página 38, seção 3.
Compartilhe
Concursos Relacionados | Vagas |
---|---|
Prefeitura de Isaías Coelho Nível Superior | 8 |
Prefeitura de Parnaíba Níveis Médio e Superior | 270 |
Prefeitura de São Jose do Divino | 3 |
Veja todos » Concursos Abertos |