Concurso Prefeitura de Bela Vista do Piauí: editais suspensos

A Prefeitura de Bela Vista do Piauí suspende os editais de concurso público e processo seletivo publicados pela FUNVAPI.

A Prefeitura de Bela Vista do Piauí suspendeu temporariamente os editais de seu concurso público e processo seletivo que, juntos, iriam preencher 36 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O concurso Prefeitura de Bela Vista do Piauí, assim como seu processo seletivo, seriam realizados pela FUNVAPI.

O comunicado de suspensão pode ser consultado no site da organizadora.

Vagas

As vagas seriam para os seguintes cargos:

  • Concurso público nº 01/2019: Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Farmácia, Agente Administrativo, Dentista, Médico ESF, Técnico em Higiene Bucal, Médico Veterinário, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Professor de Matemática, Professor de Linguagens e Operador de Máquinas Pesadas;
  • Processo seletivo nº 01/2019: Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Entrevistador do Cadastro Único, Orientador Social e Visitador Social.

O vencimento chegava a R$ 3.800,00 para os cargos do concurso público e a R$ 1.750,00 para os cargos do processo seletivo.

Edital

Para outras informações sobre o concurso Prefeitura de Bela Vista do Piauí e seu processo seletivo, consulte os editais publicados no site da FUNVAPI.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bela Vista do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Jaicós
Níveis Fundamental e Médio
4
Prefeitura de São José do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
23
Veja todos » Concursos Abertos