Prefeitura de Boqueirão do Piauí - PI abre seletivo

São ofertadas vagas para o cargo de Visitador Social (nível médio) com salário de R$ 937,00, na Prefeitura de Boqueirão do Piauí.

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, no Piauí, lançou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado, destinado à contratação, em caráter temporário, de três profissionais para a função de Visitador Social, destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para participar, é necessário que o profissional tenha, no mínimo, ensino médio completo. Os aprovados terão remuneração de R$ 937,00.

Os interessados deverão efetuar inscrição até o dia 09 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria, durante o horário das 8h às 13h. No ato, deverá ser entregue o Curriculum Vitae e documento de identidade, bem como, 2k de alimento não perecível, correspondente a taxa de participação.

A seleção dos inscritos se dará em etapa única, que consistirá na realização de uma análise curricular. A validade da iniciativa é de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, de 07 de junho de 2017, edição 3348, podendo ser consultado por meio do link: http://www.diarioficialdosmunicipios.com/consulta/ConPublicacaoGeral/ConPublicacaoGeral.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boqueirão do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Câmara de Jaicós
Níveis Fundamental e Médio
4
Prefeitura de Alvorada do Gurguéia
Todos os níveis de escolaridade
45
Prefeitura de São José do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
23
Veja todos » Concursos Abertos