Prefeitura de Campinas do Piauí abre seletivo

Prefeitura de Campinas do Piauí - PI abre seletivo com seis vagas para Assistentes de Alfabetização.

A Prefeitura de Campinas do Piauí tornou público o edital n.° 01/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a seleção de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Há 06 vagas disponibilizadas para Assistentes de Alfabetização, para atuarem no âmbito do referido município e serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo. Poderá o Assistente atuar em dois tipos de Unidades Escolares, sendo: vulneráveis (período de 10h) e não vulneráveis (período de 5h), não podendo ultrapassar 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 08 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias nítidas do RG, CPF, comprovante de residência, diploma (para candidatos graduados), comprovante de matrícula ou histórico atualizado (para graduandos), comprovante de curso e/ou habilidade na área de apoio à docência (preferencialmente em alfabetização).

Para a seleção, será levado em consideração alguns critérios, como: ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos completos, ter, no mínimo, formação de nível médio completo, e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

O processo seletivo será composto de uma única etapa, sendo, análise de currículo comprovado. A divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de maio no mural da Secretaria Municipal de Educação.

Link do edital: https://bit.ly/2wfo6jK

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinas do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Teresina
Níveis Médio e Superior
9
Prefeitura de FlorianoVárias
Veja todos » Concursos Abertos