Prefeitura de Cristino Castro - PI divulga processo seletivo

Prefeitura piauiense de Cristino Castro abre cadastro de reserva para Voluntários Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes de LIBRAS e Coordenadores de Turmas.

Terá início nesta segunda-feira, 7 de março de 2016, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Cristino Castro, no Piauí, que através da Secretaria Municipal de Educação - Brasil Alfabetizado (BRALFA) abriu cadastro de reserva para Voluntários Alfabetizadores, Tradutores-Interpretes de Língua Brasileira de Sinas (LIBRAS) e Coordenadores de Turmas.

O comunicado foi feito mediante edital nº 001/2016, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí (DOM-PI), do dia 3 de março de 2016.

Será concedida bolsa classe no valor de R$ 400,00 a R$ 800,00, em cumprimento a jornadas trabalhistas de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 11 de março de 2016.

O seletivo consiste na análise de currículos, entregues no ato de inscrição. O resultado será publicado no site da Prefeitura: www.cristinocastro.pi.gov.br e na Secretaria Municipal de Educação.

Confira mais informações no edital, através do link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/3038%20/DM_3038_131_Cristino_Castro_Edital_01-16_pag_130-134.pdf.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cristino Castro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Prefeitura de Ilha Grande
Todos os níveis de escolaridade
48
Prefeitura de Pau D'Arco do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
5
Prefeitura de Simões
Todos os níveis de escolaridade
23
Prefeitura de União
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres15
SEDUC PI
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »