Prefeitura de Fronteiras - PI abre seletivo

Prefeitura de Alegrete do Piauí abre processo seletivo com vagas para Professores de diversas disciplinas.

A Prefeitura de Fronteiras, no Piauí divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratar e formar cadastro de reserva de novos servidores para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas vagas para as funções de Professor das áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º ano; Ensino Fundamental 6º ao 9º ano nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Educação Física e Geografia. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.158,05.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 08 de março de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, Multirão, nº 340.

De acordo com o edital, o certame consistirá de prova dissertativa (redação), com previsão de que seja realizada no dia 10 de março de 2018. Para os aprovados na primeira fase, haverá ainda prova de títulos (análise curricular).

O processo seletivo terá validade do ato da contratação até o término do primeiro semestre letivo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período para suprir as necessidades do município de Fronteiras.

O edital completo deve ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 02 de março de 2018, a partir da página 123, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/3527.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fronteiras diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALEPIAssessor técnico legislativo e Consultor legislativo41
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo Largo do PiauíTodos os níveis de escolaridade55
Veja todos » Concursos Abertos