Concurso Prefeitura de Oeiras - PI 2018

Novo concurso de Oeiras sairá em breve. Empresas organizadoras interessadas em participar da licitação poderão enviar suas propostas em 23 de julho de 2018.

A Prefeitura de Oeiras, no Piauí, abriu licitação para escolher a empresa que irá organizar seu próximo concurso público e processo seletivo. O edital da tomada de preços foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 19 de junho de 2018 e, com o processo licitatório em andamento, a realização da seleção se aproxima cada vez mais.

O objetivo desses certames será preencher cargos efetivos e temporários. A Prefeitura Municipal divulgou um valor de até R$ 119.000,00 para as empresas que tiverem interesse em organizar o concurso.

As interessadas deverão enviar suas propostas no dia de abertura da licitação, que será em 23 de julho de 2018, às 09 horas. A cópia do edital encontra-se disponível na sede da CPL, que fica localizada na Rua Jesuíno Moura, 35, sala 02, no centro de Oeiras. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 07:30 às 13:30 horas.

O município

Oeiras é conhecida como a "Velha Capital", já que foi a primeira capital do Piauí. Fundada em 1695, está localizada no sudeste piauiense, pertencendo à microrregião de Picos. O município fica localizado a 313 km da capital Porto Velho.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Oeiras foi realizado em 2014, quando foram abertas 233 vagas para todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 4.128,00. O prazo de validade do concurso anterior vencerá nos próximos dias. Em janeiro de 2018, a Prefeitura convocou 9 aprovados.



Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Oeiras diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »