Prefeitura de Teresina - PI abre seletivo para Fundação Wall Ferraz

Prefeitura de Teresina, no Piauí, abre processo seletivo para Instrutores de todos os níveis de escolaridade à Fundação Wall Ferraz.

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, abriu o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado a formar cadastro de reserva de Instrutores de cursos, workshops e oficinas profissionalizantes, para atuação na Fundação Wall Ferraz (FWF) ao longo do ano corrente (2017). 

As oportunidades serão para Instrutores das seguintes áreas: Alimentação, Artesanato, Confecção Têxtil, Idiomas, Gestão e Negócios, Serviços, Informática, Beleza, Turismo/Hospitalidade e Lazer; Refrigeração; e Construção Civil. Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais. As remunerações correspondem à hora/aula efetivamente trabalhada, sendo que Instrutores de níveis fundamental e médio receberão R$ 24,00 por hora/aula, já para os Instrutores de nível superior, o valor por hora/aula será de R$ 30,00. 

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da Fundação Wall Ferraz, situada na Praça Marechal Deodoro, n° 900, centro de Teresina, no horário das 08h as 13h. 

Os candidatos inscritos serão selecionados exclusivamente por meio de análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 17 de março de 2017, pelo site da FWF, acessível por meio do link: www.fwf.teresina.pi.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração pública. 

O edital completo pode ser conferido por meio do likn: http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/1f5ab5a6c0.PDF

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresina diretamente no seu e-mail