Processo Seletivo Prefeitura de União - PI

O objetivo é selecionar profissionais de nível superior, para o cargo de Professor.

A Prefeitura de União, no Estado do Piauí, publicou o edital nº 10/2015 de Processo Seletivo, visando a seleção de profissionais de ensino superior, para a Secretaria da Educação e Cultura - SEMEC. A remuneração prevista é de R$ 9,00 hora/aula, e a carga horária a ser desempenhada é de 30 horas semanais.

As oportunidades são para o cargo de Professor na área de Infantil ao 5º, Língua Portuguesa, Língua estrangeira - Inglês, Ciências, Geografia, Matemática, História e Educação Física 6º ao 9º.

As inscrições foram prorrogadas até às 17h do dia 28 de maio de 2015, e podem ser feitas na SEMEC situada à Rua José Motta, Bairro São Sebastião, no Centro Social Urbano, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados através de Prova de Títulos e Prova Dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 07 de junho de 2015, o local e horário será disponibilizado no site www.uniao.pi.gov.br.

O Processo Seletivo terá validade de 01 ano, podendo este ser prorrogado por igual período.

Maiores informações, sobre a prorrogação das inscrições podem ser obtidas na SEMEC situada à Rua José Motta, Bairro São Sebastião, no Centro Social Urbano. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em União diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Jaicós
Níveis Fundamental e Médio
4
Prefeitura de São José do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
23
Veja todos » Concursos Abertos