Procuradoria Geral do Município de Teresina abre vagas de estágio

Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), no estado do Piauí, abre vagas para estudantes de nível superior.

A Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), no estado do Piauí, abriu inscrições para o processo seletivo que objetiva contratar cinco estudantes de nível superior, para atuarem como estagiários. O salário será de R$ 724, por jornada de trabalho de 20 horas semanais, com direito ainda a auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado.

As oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicador social com habilitação em jornalismo e biblioteconomia.

As inscrições devem ser feitas até 12 de fevereiro de 2014, das 8 às 13 horas, na sede da Procuradoria, localizada na rua Firmino Pires, 379, Edifício Saraiva Center, 2º andar, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento da inscrição, o candidato terá que apresentar original ou cópia do comprovante de matrícula do curso superior, cópia do histórico acadêmico, além do original e cópia do RG. Além disso, é necessário apresentar currículo atualizado, constando email e telefone para contato e ficha de inscrição (que consta no http://www.pgm.teresina.pi.gov.br), devidamente preenchida e assinada.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2014. O resultado final do processo seletivo será informado no http://www.pgm.teresina.pi.gov.br, em 15 de março e a contratação deverá acontecer três dias depois (18 de março).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Hugo Napoleão - PINível Superior7
Prefeitura de ItainópolisTodos os níveis de escolaridade96
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos