Prefeitura de Bom Jesus - PI anuncia novo processo seletivo

No Piauí, a Prefeitura de Bom Jesus está oferecendo 12 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 2.500,00.

No interior do Estado do Piauí, a Prefeitura de Bom Jesus anunciou o edital n.º 005/2018, o qual estabelece normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária bem como formação de cadastro de reserva de profissionais da área da Saúde.

Há 40 vagas, sendo 12 vagas imediatas e 28 para formação de cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Assistente Social e Psicólogo, cujos vencimentos variam de R$ 954,00 a RS 2.500,00.

Conforme o texto do edital, as inscrições serão efetuadas do dia 21 a 27 de agosto de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Arsênio Santos, 792 - Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar originais e cópias da seguinte documentação:

  • Currículo profissional comprovado e atualizado, acompanhado com cópias da documentação que comprove a titulação e a experiência mencionada;
  • Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  • Fotocópia do comprovante de quitação do serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF;
  • 01 foto 3x4 colorida e recente;
  • Declaração de que possui disponibilidade para o exercício do cargo na carga horária estabelecida neste edital e demais leis aplicáveis;
  • Fotocópia da conclusão, com aproveitamento, do curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, a que se refere a Lei Federal nº 11 .35012006, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS);
  • Fotocópia de comprovante de residência atualizado, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de prova objetiva, prevista para 2 de setembro de 2018, com início às 8h30 e término às 10h30. Haverá também prova de títulos.

Este processo seletivo e respectivo resultado terá validade para o exercício de 2018, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Prefeitura de Curralinhos
Todos os níveis de escolaridade
67
Prefeitura de Marcolândia
Todos os níveis de escolaridade
31
SEFAZ
Todos os níveis de escolaridade
40
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »