Seletivo Prefeitura de Canto Buriti - PI

No Piauí, a Prefeitura de Canto Buriti oferece mais de 90 vagas para Mediadores e Facilitadores.

A Prefeitura de Canto do Buriti, no Piauí, publicou o edital n° 002/2017 de processo de seleção destinado a contratação de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores, que irão colaborar para o desenvolvimento das atividades do Programa Novo Mais Educação.

O certame oferece 34 vagas para Mediadores e 57 vagas para Facilitadores, além da formação de cadastro de reserva. Será oferecido ao candidato aprovado que assumir a vaga uma bolsa no valor de até R$ 225,00.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até 7 de abril de 2017, mediante a entregado documentos requiridos, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco José de Carvalho, s/n°, Bairro Centro.

A classificação será elaborada seguindo a ordem decrescente da pontuação obtida do Currículo e dos títulos apresentados pelo candidato.

O processo seletivo terá validade de até oito meses, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado pela quantidade de meses que o FNDE estipular para a nova etapa do programa.

Edital: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/3305%20/DM_3305_137_Canto_do_Buriti_Edital_02-17_pag_209-213.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canto do Buriti diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Jaicós
Níveis Fundamental e Médio
4
Prefeitura de São José do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
23
Veja todos » Concursos Abertos