Processo seletivo SESC - PI

Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí abre processo seletivo com oportunidades em cargos de níveis médio e superior.

O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí (SESC - PI) divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado a contratação de novos profissionais de níveis médio e superior em diversas unidades do Estado.

São disponibilizadas 19 vagas para os seguintes cargos: : Analista Administrativo - Informática; Analista Administrativo – Dança; Odontólogo; Analista Administrativo - Enfermagem; Instrutor Esportivo; Auxiliar em Saúde Bucal; Analista Administrativo - Acervo; Analista Administrativo – Artes visuais; Analista Administrativo – Música; Professor de Inglês; Instrutor Esportivo; Técnico Administrativo - Recreador; Técnico Administrativo - Recepcionista; e Professor II. 

Apostila para cargos do seletivo SESC PI 2017

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e serão lotados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Luis Correia, Piracuruca, Floriano, Oeiras, e São Raimundo Nonato. De acordo com retificação já publicada, o valor da remuneração máxima é de R$ 2.811,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no horário das 09h as 11h e das 13h30h as 16h, nos seguintes endereços:

  • Teresina: na Adm. Regional, situada à Av. Campos Sales, nº 1111, Ed. Agostinho Pinto, Centro.
  • Parnaíba: no SESC Avenida, situado, à Av. Presidente Vagas, s/n, Centro.
  • Floriano: no SESC Floriano, Rua João Gonçalves Filho, S/N Bairro Tiberão.
  • Oeiras: No Hotel SESC, situado à Av. Transamazônica, nº 1600, Bairro Urbano.
  • Piracuruca: No Sesc Piracuruca, Rua Prefeito Cicero Fortes de Cerqueira, nº 08, Quadra 06, Lote 24 – Bairro Esplanada.
  • São Raimundo Nonato: No Sesc Ler, Rua José Pereira Social das Santos, S/N- Bairro Aldeia.

Será cobrado do candidato, a título de taxa de inscrição, três latas de leite de 400g (cada) para os cargos de nível superior, e duas latas de leite de 400g (cada) para os cargos de nível médio, que serão posteriormente doadas ao Projeto Mesa Brasil e, sob nenhuma hipótese, serão devolvidas ao candidato.

A seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: triagem e análise dos currículos; prova de conhecimentos específicos; e avaliação técnica individual. Todas as informações referentes ao seletivo serão devidamente divulgadas no site: www.pi.sesc.com.br.

O edital completo e as atualizações e anexos já publicados estão em: http://www.pi.sesc.com.br/images/processo_seletivo/funcionarios/edital012017/ed012017.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFPINíveis Médio e Superior24
Prefeitura de TeresinaNível Superior204
CRMV - PITodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de CoivarasTodos os níveis de escolaridade44
Prefeitura de JaicósTodos os níveis de escolaridade71
UFPI Níveis Médio e Superior29
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos