Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

UESPI publica edital de processo seletivo

São ofertadas vagas para Técnico de Apoio a Sistemas/Redes e Técnico de Apoio Desenvolvimento WEB.

Publicado em Comunicar erro

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) publicou o edital NEAD/UESPI/UAB Nº 005/2016 de processo seletivo simplificado com vistas à seleção de uma vaga para Técnico de Apoio a Sistemas/Redes e uma vaga de Técnico de Apoio Desenvolvimento WEB, além de formação de cadastro reserva, para o Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, em convênio com Universidade Aberta do Brasil - UAB.

A contratante pagará aos contratados o valor mensal de R$ 1.100,00, podendo haver alteração de acordo com os convênios e a outros ajustes celebrados entre UESPI e Unidades Externas (Administração direta e indireta da União, Estados, DF, Municípios, organizações governamentais e não governamentais).

Para se inscrever o candidato deverá no período de 5 a 9 de dezembro de 2016, até às 17 horas, preencher o formulário de inscrição, disponível no site siteead.uespi.br/selecoes.

A entrega do formulário de inscrição e da documentação discriminada abaixo, deverá ser enviada somente pelo Correio (Carta com AR e/ou SEDEX) para o Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, situada à Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, no período de inscrição anteriormente descrito.

Os documentos exigidos para a inscrição são:

Cópia Autenticada do Diploma de Curso Superior autorizado/reconhecido pelo MEC/CEE da respectiva unidade federativa, no caso de graduado;
Comprovante de matrícula e histórico atualizado de Curso Superior, no caso de graduando;
Histórico Acadêmico atualizado do Curso Superior autorizado/reconhecido peloMEC/CEE da respectiva unidade federativa, tanto no caso de graduado como no caso de graduando;
Curriculum Vitae atual izado e comprovado (cópias dos certificados autenticadas);
Cópia Autenticada do documento de identificação com fotografia, o qual tenha fé pública;
Cópia Autenticada do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
Formulário de Inscrição (adquirido no site http://siteead.uespi.br/ selecoes) preenchido e assinado;
Declaração de disponibilidade de tempo (40 horas semanais);
Cópia Autenticada do comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do gênero masculino);
Cópia Autenticada do Título de Eleitor e comprovante de votação do último pleito eleitoral (pode ser comprovante de situação regular fornecido pelo site do TSE).

O certame consistirá de análise curricular e entrevista. O edital publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí, do dia 17 de novembro de 2016, a partir da pág. 22.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Barro DuroNíveis Médio e Superior19
Prefeitura de Valença do PiauíNível Superior46
SESAPI - Secretaria de Estado da Saúde do PiauíNível Superior32
Veja todos » Concursos Abertos