Vagas de estágio na ATI do Piauí

Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí abre 17 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) abriu edital N° 001/2012 de processo seletivo para estagiários de nível superior, com 17 vagas para Analista de Suporte, Analista de Sistema, Direito, Ciências Contábeis e Administração.

O seletivo prevê contratação imediata e formação de cadastro de reserva. São seis vagas para Analista de Sistema, seis para Analista de Rede, duas para área de Direito, uma para Contabéis e duas para área de Administração.

Os aprovados terão que cumprir uma jornada de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 300,00 mensais a título de bolsa-auxílio mais auxílio transporte.

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de janeiro de 2013. O formulário online está disponível no www.ati.pi.gov.br/estagio. Após o preenchimento do formulário, o estudante deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento juntamente com a ficha de inscrição no protocolo da ATI.

Este processo seletivo compor-se-á de uma prova objetiva de conhecimento Específico (20 questões) e Português (10 questões) e será realizado no dia 13 de janeiro de 2013, no horário das 08 às 12 horas. O local de aplicação da prova será divulgado pelo site da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí - ATI, no dia 09 de janeiro de 2013. O gabarito será divulgado na data provável de 14 de janeiro de 2013.

O teste seletivo terá validade de 01 ano a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail