Fundação Educare – PI lança Processo Seletivo

O seletivo será para contratar formadores que lecionem diversas disciplinas. O salário será composto por R$ 24,00 a hora/aula.

A Fundação Educare, no estado do Piauí, lançou o edital nº 001/2016 de Processo Seletivo, para contratar profissionais que atuem como Formadores no Programa “Universidade ao Alcance de Todos”, programa realizado em parceria entre a prefeitura de Teresina, a Fundação Educare e a Fundação Wall Ferraz.

Os formadores irão lecionar gramática, literatura, redação, espanhol, inglês, história, geografia, filosofia, sociologia, biologia, química, matemática e física. Todos os potenciais interessados devem estar cursando a graduação e a carga horária de trabalho será de 4h a 12h mensais, por salário fixado em R$ 24,00 a cada hora/aula.

As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2016, devendo os candidatos preencherem o cadastro no site www.fwf.teresina.gov.br ou www.fundacaoeducare.com.br e depois, pessoalmente ou por procuração, entregar a documentação, das 8h às 13h, na sede da Fundação Wall Ferraz, Sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, Centro, Teresina - Piauí. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato deve ir ao local de inscrição munido de cópia de documentação e do currculum, pois a seleção será pautada na Análise de Curriculos e documentos.

O resultado será informados nos sites www.fwf.teresina.gov.br e www.fundacaoeducare.com.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Prefeitura de Conceição do Canindé
Todos os níveis de escolaridade
47
Prefeitura de Sebastião Leal
Todos os níveis de escolaridade
64
Secretaria de Assistência Social do Estado do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
42
SEDUC PI
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »