Prefeitura de Barra d'Alcântara - PI lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Barra d'Alcântara, no Piauí, abre várias vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Barra d'Alcântara, no Piauí, abriu edital de  processo seletivo nº 001/2014, com a intenção de contratar  Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Coordenadores de Turmas, para o Programa Brasil Alfabetizado.

Podem concorrer neste certame, profissionais da rede de ensino estadual ou municipal, que disponham de horas para o exercício das atividades de alfabetização, assim como a formação educacional exigida no cargo pretendido.

Os aprovados farão jus a remuneração que varia entre R$ 400,00 e R$ 600,00, de acordo com o número de turmas ativas das quais forem responsáveis e função exercida.

O período de inscrição vai até o dia 2 de setembro de 2014, na Secretaria de Educação, mediante entrega do currículo comprovado. Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra d`Alcântara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Prefeitura de Cocal de Telha20
Prefeitura de Ilha Grande
Todos os níveis de escolaridade
48
Prefeitura de Pau D'Arco do Piauí
Todos os níveis de escolaridade
10
SEDUC PI
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »