Prefeitura de Fartura do Piauí - PI abre processo seletivo

Serão ofertadas 60 vagas para Professores Alfabetizadores e Coordenadores de Turma. Aprovados atuarão no Programa Brasil Alfabetizado.

A Prefeitura de Fartura do Piauí, no estado do Piauí, abriu o edital nº 001/2014 de processo seletivo destinado à contratação de 50 Professores Alfabetizadores e de 10 Coordenadores de Turma, para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado.

Os profissionais selecionados irão exercer as atividades em regime de 10 horas semanais, fazendo jus aos salários de R$ 400,00 ou R$ 600,00, conforme a função exercida.

As chances são para candidatos com formação de nível médio ou superior.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de junho a 01 de julho de 2014, na Secretaria de Fartura do Piauí, das 8h às 12h e das 14h à 17h.

Os inscritos serão submetidos à análise curricular.

Este certame terá validade de 08 meses, a contar da data de sua publicação do extrato do edital de homologação do resultado.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fartura do Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Prefeitura de Cocal dos Alves
Todos os níveis de escolaridade
106
SEFAZ
Todos os níveis de escolaridade
40
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »