Prefeitura de Isaías Coelho - PI abre vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Isaías Coelho - PI abre vagas temporárias para Advogado, Assistente Social e Psicólogo. A remuneração para os cargos é de R$ 1.600,00.

A Prefeitura de Isaías Coelho, no estado do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o edital nº 002/2019 de processo seletivo destinado à contratação temporária de três profissionais para atuação no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Todas as vagas são de nível superior para atuação na zona urbana/rural.

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Advogado, Assistente Social e Psicólogo. A remuneração é de R$ 1.600,00 e a jornada de trabalho semanal é de 20 horas para Advogado e de 30 horas para os demais cargos.

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário possuir experiência profissional de, no mínimo, um ano na área para qual concorre, além de registro no conselho de classe, se houver.

As vagas são temporárias e o contrato será de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, conforme critério da administração municipal.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 01 e 02 de abril de 2019, das 08 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica localizada na rua Francisco Tenor, s/n, em Isaías Coelho - PI.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no anexo do edital, juntamente com os originais e cópias da seguinte documentação:

  • Documento de identidade oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de graduação;
  • Comprovante da experiência profissional;
  • Currículo vitae, conforme modelo disponível no anexo do edital;
  • Documentação comprobatória das informações preenchidas no currículo;
  • Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, valendo até 10 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Especialização lato sensu na área de Política de Assistência Social: 2 pontos por título, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Experiência profissional na área de Política de Assistência Social: 2 pontos por ano trabalhado, até o limite de 4 pontos;
  • Cursos de capacitação ou aperfeiçoamento na área de Política de Assistência Social: 0,50 ponto por curso, até o limite de 2 pontos, desde que possuam carga horária mínima de oito horas e que tenham sido realizados nos últimos cinco anos.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Edital

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, publicado na edição de 29 de março de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Piauí.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Isaías Coelho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de ItainópolisTodos os níveis de escolaridade96
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos