Prefeitura de João Costa - PI realiza processo seletivo

A Prefeitura de João Costa, no Piauí, seleciona Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais e Coordenadores de Turmas.

A Prefeitura de João Costa, estado do Piauí, realiza processo seletivo com objetivo de preencher vagas para os cargos de Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais e Coordenadores de Turmas. Os contratados terão direito à bolsa-auxílio de até R$ 750. 

Para concorrer, os interessados devem ter nível médio ou superior, já concluído ou em curso. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Teresina (23/10/13), as inscrições podem ser realizadas até 25 de outubro de 2013, na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Praça Central, s/n, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo vitae, juntamente com a documentação discriminada em edital. 

Os candidatos devidamente inscritos serão avaliados por meio de análise de documentação e currículo. O resultado final será anunciado no dia 28 de outubro, no mural de avisos da Prefeitura de João Costa. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Costa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Hugo Napoleão - PINível Superior7
Prefeitura de ItainópolisTodos os níveis de escolaridade96
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos