Prefeitura de Queimada Nova - PI abre vagas para Professores

No estado do Piauí, a Prefeitura de Queimada Nova abre vagas temporárias para Professores em diversas disciplinas. A remuneração é de R$ 1.277,87.

A Prefeitura de Queimada Nova, no estado do Piauí, publicou o edital nº 001/2019 referente ao seu teste seletivo que irá preencher 15 vagas temporárias para Professor em diversas disciplinas, com remuneração de R$ 1.277,87 e jornada de 20 horas semanais. As vagas são destinadas ao período letivo de 2019.

Vagas

As oportunidades em disputa são para Professor de Polivalência e Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de História.

Para o cargo de Professor de Polivalência e Educação Infantil há uma vaga reservada para candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, das 07h30 às 13 horas, apenas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Felipe Rodrigues Coelho, nº 493, no centro de Queimada Nova - PI.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição e seu currículo, com toda a documentação que comprove as informações ali prestadas.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, valendo até 10 pontos e por prova de redação, valendo 20 pontos. A prova de redação será realizada na data provável de 09 de março de 2019, às 14 horas na Unidade Escolar Padre Teixeira, que fica localizada na Praça Santa Teresinha, nº 135, no centro do município.

Na análise curricular, serão aceitos os seguintes títulos:

  • Cursando nível superior: 5 pontos;
  • Nível superior completo em outra área: 6,5 pontos;
  • Nível superior completo na área do cargo: 7 pontos;
  • Especialização na área do cargo: 1 ponto;
  • Especialização em outra área: 0,5 pontos;
  • Experiência profissional: 1 ponto a cada seis meses de serviço, até o limite de 2 pontos.

Já na prova de redação, serão avaliados os seguintes critérios:

  • Domínio da língua e escrita, valendo 8 pontos;
  • Fidelidade ao tema, valendo 4 pontos;
  • Coesão e coerência, valendo 4 pontos;
  • Capacidade crítica, valendo 4 pontos.

Em caso de empate na nota entre candidatos, terá preferência aquele de maior idade. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com mais tempo de experiência profissional.

Validade

O prazo para contratação temporária será de um ano, a conta da data de homologação final deste teste seletivo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais um ano.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo como demonstrativo dos cargos, atribuições dos cargos, cronograma, critérios de pontuação e demais formulários, consulte o edital publicado na edição de 22 de fevereiro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Piauí.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Queimada Nova diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV - PINíveis Médio e Superior4
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Fundação Municipal de Saúde - TeresinaTodos os níveis de escolaridade334
Prefeitura de Barro DuroVisitador3
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos