Prefeitura de Colônia do Gurguéia - PI divulga processo seletivo

O objetivo é a seleção e constituição do banco de Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização.

Foi divulgado pela prefeitura de Colônia do Gurgueia, no Estado do Piauí, o edital nº 02/2018 de processo seletivo destinado a seleção e constituição do banco de Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização. As quatro vagas existentes se destinam a atuação no âmbito municipal.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 20 horas semanais, e receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições poderão ser realizadas até 27 de abril maio de 2018, presencialmente, na Secretaria de Educação do município. No momento de realizar a inscrição será necessário que o candidato apresente a ficha de inscrição preenchida junto aos seguintes documentos originais e fotocópias:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma (para candidatos graduados) ou declaração do Instituto Federal ou Universidade (estudante universitário).

Os candidatos serão selecionados através da análise do currículo. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 26 de abril de 2018, página 125, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/edicoes_anteriores.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colônia do Gurguéia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Teresina
Níveis Médio e Superior
9
Prefeitura de FlorianoVárias
Veja todos » Concursos Abertos