Processo seletivo Prefeitura de Bom Princípio do Piauí - PI

São distribuídas 10 vagas para Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas, com bolsa de até R$ 800,00.

No Estado de Piauí, a prefeitura de Bom Princípio do Piauí anunciou o edital de processo seletivo n° 01/2017, destinado a contratação de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas de alfabetização de jovens e adultos e idosos, para atuarem como voluntários.

O certame oferece oportunidades de nível médio e superior, sendo uma vaga para Coordenador Voluntário de Turma e nove vagas para Alfabetizadores Voluntários para turmas na zona rural. A bolsa será de até R$ 800,00.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 3 e 4 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, situado na Avenida Ceará, n° 735, Bairro Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de análise e teste escrito, previsto para ser aplicado no dia 7 de julho de 2017, no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo. O resultado final será divulgado até o dia 18 de julho de 2017, na sede da SEMEC.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Piauí, edição 14 de junho de 2017, página 90 (http://www.diarioficialdosmunicipios.org/).

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Milton BrandãoNível Superior23
Prefeitura de São Braz do PiauíTodos os níveis de escolaridade19
Veja todos » Concursos Abertos