Processo seletivo Prefeitura de Jaicós - PI: EMERGENCIAL COVID-19

O processo seletivo Prefeitura de Jaicós é voltado para o reforço das equipes multiprofissionais da saúde com o objetivo de combater o novo coronavírus.

Processo seletivo Prefeitura de Jaicós: estetoscópio amarelo próximo a corações vermelhos, ao lado de máscara cirúrgica e mão segurando um coração de papel vermelho

As vagas são de nível superior e técnico. - Foto: Pexels

Está aberto processo seletivo Prefeitura de Jaicós, no Piauí, de caráter emergencial para o enfrentamento da pandemia de coronavírus. O edital n° 01/2020 prevê a contratação de sete profissionais da saúde por tempo determinado. Aqueles que forem aprovados e convocados atuarão no Hospital Florisa Silva.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Jaicós

O processo seletivo Prefeitura de Jaicós tem as seguintes vagas disponíveis:

  • Médico Plantonista: 5 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. O vencimento oferecido é de R$ 1.800 para jornadas de 24 horas semanais de trabalho. Os requisitos exigidos são ensino superior em Medicina e registro no CRM;
  • Técnico em Enfermagem: 2 vagas, contando com 40 horas de trabalho semanal. O vencimento oferecido é de um salário mínimo (R$ 1.045) mais adicional por insalubridade. Para ingressar nessas vagas é preciso ter curso técnico em Enfermagem e registro no COREN.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Jaicós

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de Jaicós devem ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de julho de 2020. Os interessados precisam enviar e-mail para [email protected] com ficha de inscrição preenchida e assinada. Também deverão mandar o currículo contendo as informações pessoais e profissionais para comprovação de capacidade e pontuação.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Jaicós

Todos os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Jaicós serão avaliados por prova de títulos. Os pontos serão dados conforme os critérios abaixo:

  • Curso de formação ou certificado relacionado à área escolhida: 1,0 ponto por título, somando até 2,0 pontos;
  • Experiência profissional no serviço público: 1,0 ponto por ano completo, somando até 4,0 pontos;
  • Experiência profissional em entidade privada: 1,0 ponto por ano completo, somando até 4,0 pontos.

Edital e mais informações

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Jaicós. Leia o documento com atenção para não perder nenhum detalhe.

As contratações terão prazo de seis meses, podendo chegar a até um ano. Já a validade do processo seletivo será de três meses e poderá ser prorrogada por até seis meses.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaicós diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de FlorianoVárias
Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres
Todos os níveis de escolaridade
11
Veja todos » Concursos Abertos