Prefeitura de Tamboril do Piauí - PI abre seletivo na Educação

São oferecidas 33 vagas para os níveis médio e superior, na cidade de Tamboril do Piauí. Selecionados trabalharão apenas dez horas por semana.

A prefeitura de Tamboril do Piauí, no Piauí, publicou o edital de chamada pública nº 001/2014/SECAD-MEC, com oportunidades de emprego para candidatos de nível médio e superior. Ao todo, são ofertadas 33 vagas, entre os cargos de professor alfabetizador e coordenador de turma. Os contratados receberão uma bolsa para custeio de despesas, que varia entre R$ 400,00 e R$ 600,00, em jornada de 10 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho de 2014, na Secretaria Municipal de Educação de Tamboril do Piauí, Rua Pedro Rocha, 129, Centro, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, que devem ser entregues no dia 03 de julho de 2014. Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia seguinte.

O certame é válido pelo período de 08 meses a contar da data de publicação do extrato do edital de homologação do resultado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tamboril do Piauí diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »